segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Amor Doce Especial de Halloween 2015 e curiosidades :c

Geeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeee acabei de entrar no AmorDoce e o que eu vi?ESPECIAAAAL DE HALLOWEEN!É o primeiro especial que vou participar!!!Mal posso esperar pra ganhar a imagem gastei 100 $ pra ganhar só a parte do Kentin   Mas.....Vou contar como conheci AmorDoce e como to indo nele.
   Eu estava de boas vendo Cellbit até que ele manda um vídeo "Amor Doce" eu assisti e apaixonei pelo jogo,e me inscrevi.
  No momento,estou no EP 7,nunca comprei PA,mas pretendo comprar.

                                   Meus loveôs^^

Castiel: -51 (Sorry castietes)
Nathaniel; 1 (Sorry nathanietes)
Ken: 80
Dajan:10
Lysandre:78
Leigh:-42
Dimitry:0


Vocês podem ver que meu loveôs são de uma novata no AmorDoce....Maaaas me considero totalmente Lysandrete :3
                        

                              Meu percurso nos episódios

Ep 1-Foi um episódio normal,eu sai com o Ken -q
Ep 2-Eu fui tão burra,que mandei o Ken ir pedir pro Cassy assinar a folha de ausência,por isso sai com o Ken de novo
Ep 3-Depois de muito tempo,eu FINALMENTE,achei o Totó,e sai com o Castiel,ele curou meu machucadinho :3 (Que kawaii)
Ep 4-Eu conheci a minha BFF do AmorDoce (A Rosalya),e acabei saindo com o Nathaniel
Ep 5-No final do episódio,eu escolhi a roupa do Castiel,mas....Eu não tenho loveô alto com o Castiel....E o que aconteceu?EU LEVEIU UM BELO DE UM TAPA DA AMBRE!Que lindo não?
Ep 6-Como eu sou uma boa pessoa,eu ajudei o Leigh a ficar com a Rosalya,ganhei um vestido e uma fotenha do Lys-Fofo :3
Ep 7-To no meio dele (Poucos PA´S,entendem?)

                       Minha docete :3

Minha docete arrasando corações dos paqueras (Isso foi desnecessauro :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário