segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Meus shipp´s de anime favoritos!

Oieeee!Estamos aqui com a segunda postagem!Vou falar sobre meus shipps´s de anime favoritos,só avisando que,eu gosto de FairyTail e......NÃO SHIPPO NALU!Desculpe,mas não shippo.
Se você não sabe o que é shippar,são os casais que você gosta de ver juntos.
Vamos começar :D! Só avisando que é um top 5,ok?


5-GrayXLucy (FAIRY TAIL)
Sim,eu shippo Gray e Lucy,sei que a maioria é fã de Nalu e Gruvia,mas eu acho os dois muito fofos :3

4-KirigiriXNaegi (Danganronpa:The animation)


                Sério....Acho os dois muito fofos juntos,a Kirigiri calminha e o Naegi beem divertido
                                                                P-E-R-F-E-I-T-O-S


3-HiyoriXYato (Noragami)
                         O shipp mais fofo dos fofenhos :3Os dois realmente combinam,alias,é o meu segundo anime favorito.


2-UsagiXMamoru (Sailor Moon)
                         Eles,realmente,foram feitos um pro outro,em vidas passadas da Usagi,ela era casada com Mamoru,ou seja,como não shippar!?!


1-Misaki MeiXSakakibara Kouchi (Another)
                       Amooo muito esse shipp!Não está comprovado se a Misaki gosta do Kouchi,mas o Kouchi gosta da Misaki (Provavelmente)Com certeza,é o meu anime preferido e shipp preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário