quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Minha reação:Primeira vez que vi Another

Oiee gente!Vim aqui contar a minha primeira reação quando vi Another.Que tal começar?

Como conheci o anime?
Eu necessitava de assistir algum anime,pra mim eu só assistia FairyTail,então joguei no youtube "Animes" XD.Apareceu um canal,que chamava "Terror Animes" eu entrei e tinha 3 playlists,eram elas:ANOTHER,CORPSE PARTY e ELFEN LIED.Eu me interessei na Another,entrei e comecei a assistir.TERMINEI NO MESMO DIA!O anime fazia realmente,meu tipo,eu amo animes de terror ou que contenha mortes.E eu assisti sem censura.Depois desse dia,Another foi meu anime favorito.

Personagem preferido?,
No começo do anime,eu adorei a Misaki Mei e o Naoya Teshigawara ,a Misaki é bem misteriosa e esconde vários segredos,por isso,amei ela!O Teshigawara é engraçado e fofinho,além disso,quando começou o "Jogo de matança" ele não queria matar ninguém!Ele só queria sobreviver!Tirando que ele tentou matar o Tomohiko Kazami......Mas ele era chatu


Então gente foi isso!Sei que foi curto,desculpe.Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário